domingo, 25 de maio de 2014

Capa para Carteira de Vacina

A carteirinha de vacinas do seu filho é um documento muito importante, será usado por ele por muitos anos, eu tenho a minha até hoje (quase 30 anos!) e ainda uso ela quando vou tomar alguma vacina de campanha, usei inclusive na gestação da minha filha para saber se eu já tinha tomado algumas vacinas importantes para a fase que me encontrava, todos ficaram surpresos em ver a minha carteirinha de vacina (quase) intacta! Quer tomar esse cuidado com a carteirinha do seu filho? Olha que opção legal que a Vivart criou, são capas feitas em feltro, com fechamento em velcro, dentro tem 3 bolsos pra armazenar, além da carteirinha, documentos do bebê e carteirinha do plano de saúde, assim fica tudo em um lugar só, sempre organizado e bem guardado. Acesse Vivart no Face e veja muito mais!







Nenhum comentário:

Postar um comentário